terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Livros para 2024

Você já sabe o que vai ler em 2024? Caso ainda esteja na duvida, segue aqui uma lista de livros  que são queridinhos dos meu alunos. Bora lá!😊


Segredo de uma Promessa" é  o tipo de livro que você não consegue largar por nada(eu fiquei uma viagem toda lendo🫡)! É uma história cheia de mistério, romance e drama - uma mistura perfeita, na minha opinião! Os personagens são superrealistas e o jeito que os segredos vão sendo revelados mantém você vidrado página após página. É daqueles livros que mexem com as emoções e te deixam querendo mais!(É uma história muito incrível, daquelas que você lê e nunca se cansa). Esse livro merece muito mais reconhecimento!!

Izabelly Antonieta - 1ºano


Meu pé de laranja lima é um livro muito profundo que fala sobre amizade, superação e complexidade das emoções. 
Beatriz Lima - 1ºano


Obra que fala sobre empatia e aceitação. A leitura é bem leve. Só pra te dar um gostinho, Extraordinário foi um best-seller pelo Brasil e pelo mundo. A história de um menino com uma deformidade facial que enfrentou o preconceito de crianças e adultos.
Beatriz Lima - 1ºano


"Esse daqui é simplesmente maravilhoso para refletir. Um livro de autoconhecimento e na minha opinião todos nós precisamos de um tempo para a gente, e eu estou gostando muito dele1'. 
Gil Andrade -3ºano 




Este livro pode te fazer chorar e rir também. Já virou até filme. Então, vale a pena a leitura. 
Gil Andrade - 3ºano

Quer mais? Comenta aí quais livros você sugere leitura em 2024.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros para 2024

Você já sabe o que vai ler em 2024? Caso ainda esteja na duvida, segue aqui uma lista de livros  que são queridinhos dos meu alunos. Bora lá...